sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sesimbra Summer Cup 2012

A segunda edição do torneio de futebol juvenil Sesimbra Summer Cup vai movimentar 1200 atletas de 54 equipas, nos escalões de Sub-15, Sub-13, Sub-11 e Sub-9.
A apresentação oficial e sorteio decorreram no dia 9 de junho, no Auditório Conde de Ferreira, e contaram com a presença de representantes de várias entidades, o que confirma o prestígio desta iniciativa, que está a afirmar-se como uma referência no futebol jovem.
Este ano, o SSC apresenta várias novidades, como um Circuito de Futebol de Praia, no campo de jogos da Praia do Ouro, um serviço de vaivém, para que os participantes possam deslocar-se entre os vários campos de jogos, e um torneio de Sub-9, no Polidesportivo da ACRUTZ.
Tal como na primeira edição, o SSC 2012 voltará a contar com a participação de conceituados árbitros nacionais, nomeadamente, Lucílio Batista, Pedro Henriques ou Paulo Paraty, o que revela a importância desta competição.
«Este é um evento de referência no nosso distrito, pelo número de atletas e clubes envolvidos, pela dinâmica gerada à sua volta e pelo espírito de desportivismo que é uma das suas bandeiras», sublinhou Sousa Marques, presidente da Direção da Associação de Futebol de Setúbal.
Refira-se que o Sesimbra Summer Cup 2012 decorre de 21 a 24 de junho, e os jogos vão realizar-se no Parque Desportivo da Associação de Cultura e Recreio União Trabalhadora Zambujalense, no Complexo Desportivo de Alfarim e no Complexo Desportivo Municipal da Maçã.
Fonte: CMS

Sem comentários: